sábado, 27 de outubro de 2012

livros do itaú

Chegaram os livros do itaú é só se cadastrar no site e receber gratuitamente três livros infantis. Os livros são lindos, lindos, adorei principalmente a história do ratinho, as ilustrações são perfeitas! A joana adorou todos pediu para que eu contasse as histórias assim que abrimos o pacote.


a coleção desse ano é essa

532787 Itaú criança coleção de livros grátis infantis Itaú Criança, coleção de livros grátis infantis


A de 2011 também é muito legal, a joana adora a da chapeuzinho amarelo



Não deixem de pedir é fácil e chega rapidinho!

2 comentários:

  1. Sol , como vai?
    Gostei muito do seu blog e espero que bem antes dos 80 você consiga aprender todas essas coisas .
    Fico muito grato e feliz com tua atenção ,e pela postagem dedicada ao meu blog .
    Eu tento, dentro do possível ,mostrar às pessoas que tudo o que queremos fazer é possível , desde que nos preparemos para tanto .eu também aprendo muito visitando outros blogs .A vida da gente depende dessa troca de informações e ajuda mútua .
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria uma livro para minha netinha

    ResponderExcluir